Em quatro situações simultâneas os fardas-azuis do Batalhão Força do Interior foram implacáveis
1. Drogas e material do tráfico são apreendidos
MIRACEMA – No dia 20 de julho, policiais militares do 36º BPM realizavam patrulhamento tático no bairro Santa Tereza, quando investigavam denúncias sobre possível confronto entre facções criminosas. Com apoio do setor “I” e do PATAMO da 3ª Companhia, os agentes localizaram uma obra inacabada e desabitada onde encontraram cerca de 40 pinos de cocaína e farto material de endolação com a inscrição “CPX DO CRZ FAIXA DE 20 C.V.”, indicando ligação com o tráfico. O material foi encaminhado à 137ª DP, onde ficou apreendido para perícia.

2. Motocicleta com sinais adulterados é apreendida
SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA – Também no dia 20, durante apoio à condução de partes à 136ª DP, policiais do PATAMO I da 1ª Companhia avistaram uma motocicleta Honda XRE 300, de cor dourada, em alta velocidade no bairro Mirante. O veículo foi localizado estacionado sobre a calçada. O condutor, conhecido da guarnição por integrar o Comando Vermelho e possuir antecedentes criminais, foi abordado. Apesar de nada ilícito ter sido encontrado com ele, a moto apresentava sinais identificadores adulterados. O caso foi registrado na 136ª DP e o veículo apreendido.

3. Homem é flagrado com maconha e moto irregular na zona rural
APERIBÉ – Em patrulhamento na localidade de Ponte Seca, policiais do PATAMO II abordaram um homem em atitude suspeita. Com ele, foi encontrada uma caixa de fósforos contendo cerca de 3g de maconha. Próxima ao suspeito, uma motocicleta Yamaha Fazer FZ15, de cor branca, estava sem placa. A vistoria revelou numeração do motor raspada e chassi ilegível. O homem foi encaminhado à 136ª DP, onde foi autuado por porte de entorpecente para consumo. A motocicleta foi apreendida.

4. Motociclista é preso com veículo irregular
APERIBÉ – Ainda no dia 20, policiais abordaram um motociclista que trafegava na contramão na Rua Professor Honório Silvestre, no Centro da cidade. A moto Honda CG Titan azul tinha placa artesanal, chassi raspado e motor com numeração irregular. A placa consultada pertencia a outro veículo, recuperado por seguradora e leiloado, mas que ainda constava como roubado/furtado. O condutor foi preso em flagrante e autuado por adulteração de sinal identificador de veículo. A ocorrência foi registrada na 136ª DP.





Nenhum Comentário! Ser o primeiro.